sábado, 16 de julho de 2011

Acelerador de Downloads

Aceleradores de Download

Uma das coisas que mais irrita na internet e o tempo de espera dos downloads, pensando nisso vou ensinar como acelerar downloads de maneira fácil e bastante eficiente. Neste tutorial ensinarei como utilizar a ferramenta chamada “Flashget” e como sincroniza-lo com o Chrome.


Flashget
O Flashget e um excelente acelerador de downloads, nos meus teste triplicou a velocidade de download.  Apos instalar o Flashget necesitamos sincroniza-lo com o Chrome. Para isso existe uma uma extensão apropriada para isso.

Download Assistant
Ao instalar a extensao no chrome va em “Ferramentas-Extensoes  ” e clique em Opcoes, na tela que aparecerá selecione Flashget.




Pronto seu Chrome ja esta configurado com o Flashget, para fazer downloads basta quando for fazer download de um arquivo, clique no link com o direito e clique em "Download with Flashget."













Caso nao goste do Flashget existem outras opcoes postarei algumas:

Free Download Manager
Orbit
Internet Download Manager

Com todos esses basta seguir o mesmo procedimento e funcionarao em conjunto com o Chrome.
Agora com os downloads melhorados você pode acelerar o seu PC acesse:
http://azedomeupc.blogspot.com/2011/07/acelerar-pc-com-tuneup.html

Ate o próximo post.

3 comentários:

  1. Dedivo a um programa que eu uso pra proteger os virus eu acho inutil usar um outro programa para acelerar os dowloads.O psafe antivirus é um programa que alem de proteger ele possui um navegador que faz buscas muito mais rapidas que o proprio chrome, e uma varredura que ao eliminar os virus deixa a maquina leve e mais inteligente. Sendo assim, vejo que é mais facil ter o pacote inteiro do psafe e um computador rapido e protegido do que ter um programa de peso a mais.

    ResponderExcluir
  2. O PSafe entra no seu computador e começa a operar nele sem que você ao menos o baixe, ele sempre vem escondido junto com outro programa, isso pra mim é vírus. PSafe tá mais pra um vírus disfarçado de antivirus.

    ResponderExcluir